Homem suspeito de ter esfaqueado irmão é preso em Joinville
Suspeito foi preso em um bar da zona Leste da cidade; ele estava foragido da Justiça
Um homem de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira, 30, suspeito de ter esfaqueado o irmão durante briga em um bar no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville.
A Polícia Militar chegou até o suspeito após a vítima, de 29 anos, dar entrada no Pronto Atendimento Leste com quatro perfurações no corpo. Ao ser questionado pelos médicos, disse ter se cortado com uma gilete.
Desconfiando da situação e considerando o estado grave do homem, os médicos resolveram reportar o fato à Polícia Militar.
Uma guarnição se deslocou até à unidade de atendimento para conversar com a vítima, que passou endereço do bar aos policiais.
Chegando ao endereço, o estabelecimento estava fechado e o homem foi capturado tentando fugir por cima de um muro aos fundos.
O dono do estabelecimento e também pai da vítima e do suspeito, afirmou que o desentendimento entre seus filhos aconteceu enquanto a vítima realizava atendimento a um cliente.
O dono do bar ainda disse que o filho recebeu uma pancada na cabeça que lhe fez perder os sentidos, no entanto, não presenciou as facadas.
Após verificação da PM, foi constatado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto e, ao ser questionado sobre os fatos, afirmou que só iria se manifestar perante à Justiça.
O pai e o filho foram encaminhados à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.