Homem tenta fugir, mas é preso após agredir e ameaçar esposa em Guaramirim
Polícia precisou usar spray de pimenta para conter agressor
Polícia precisou usar spray de pimenta para conter agressor
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, agressão, ameaça e dano à casa onde morava com a companheira de 34. Ela acionou a Polícia Militar por volta das 14h30 deste domingo, 21. Ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais.
A ocorrência foi registrada na rua Hermínio Stringari, bairro Corticeira, em Guaramirim. Ela acionou o 190 relatando que era vítima de violência doméstica. Os policiais encontraram ela chorando no canto da cozinha.
De acordo com a vítima, o companheiro estava embriagado e ameaçando ela de morte. Esta não seria a primeira vez que ele agrediu ela. Porém, neste domingo, ele teria chutado ela três vezes. Ele também quebrou televisores, vasos e o celular dela.
A polícia encontrou o local revirado, com paredes sujas de terra molhada e mobília espalhada. Eles então foram ao cômodo onde o homem estava, pedindo para ele ficasse em posição para realizarem uma busca.
O homem, porém, tentou fugir do cômodo. Os militares precisaram usar spray de pimenta e técnicas de controle para segurar o agressor. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.