Filho tenta matar mãe a facadas no Boehmerwald, em Joinville
Vítima foi atendida pelos bombeiros voluntários
Vítima foi atendida pelos bombeiros voluntários
Um homem tentou matar a mãe a facadas durante a tarde desta quarta-feira, 14, no bairro Boehmerwald, zona Sul de Joinville. A vítima teve o pescoço cortado e apontou o filho como autor do crime.
De acordo com a mulher, ela assistia televisão no quarto da casa onde mora quando foi surpreendida pelo filho, que o atingiu no pescoço com um golpe de faca. O acusado só teria parado de machucar a mãe porque o mesmo conseguiu fugir após acertá-lo com um chute.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para fazer o atendimento da vítima, que tinha ferimentos no pescoço. Ela foi atendido no local e não quis ser encaminhado à unidade hospitalar. Como a vítima não corria mais risco, foi liberado pelos socorristas.
Com a liberação, mãe e filho foram levados à central de polícia para darem depoimentos sobre o ocorrido. A vítima ainda relatou à Polícia Militar que desconhece o que teria motivado a atitude do filho.
O caso deve ser passado para a Polícia Civil, que fará a investigação para apurar a motivação e confirmar a autoria do crime
*Notícia atualizada às 12h de 15/7: A vítima seria uma mulher, mãe do suspeito, e não o pai, conforme noticiado anteriormente. As informações já foram corrigidas no texto.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: