Homem vai até a PM para denunciar ameaça mas é preso por dirigir embriagado em Corupá
Caso aconteceu na tarde de segunda-feira
Um homem foi até a Polícia Militar para denunciar uma ameaça, mas acabou sendo preso por dirigir embriagado no Centro de Corupá, na tarde de segunda-feira, 7.
O homem entrou no pátio do grupamento da PM de Corupá dirigindo um carro VW Gol, de cor branca, por volta das 17h30, localizado na rua Jorge Lacerda. Após estacionar, o condutor foi em direção aos policiais, que perceberam diversos sinais de embriaguez no homem. Segundo eles, ele falava muito, chorava e tinha forte hálito etílico.
Ele relatou aos policiais que foi vítima de ameaças pelo atual companheiro de sua ex-mulher, que o ameaçou quando passava na rua onde o casal reside. De acordo com ele, o homem teria tomado o smartphone dele e jogado no chão, e o homem não pegou de volta.
Devido ao estado de embriaguez, os policiais ofereceram o teste do bafômetro, que foi recusado. Os policiais lavraram um Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez e o deram voz de prisão.
Em seguida, ele foi encaminhado após à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os demais envolvidos também compareceram à Delegacia para resolverem o problema relatado inicialmente.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube