Homens suspeitos de matar casal em Araquari estão foragidos
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva
A Polícia Civil localizou dois suspeitos do duplo homicídio registrado no dia 27 de abril, no bairro Itinga, em Araquari. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça e os homens são considerados foragidos.
Inarel Amâncio dos Santos, de 34 anos, e Maria Eduarda Casas, de 24 anos, foram mortos a tiros dentro da residência do homem. Segundo o delegado Eduardo Mendonça, um dos suspeitos é morador de Jaguaruna e outro de Itajaí.
Investigações
Conforme relatado pelo delegado, a motivação do crime seria um desentendimento com cliente e dívidas relacionadas à escolta privada, da qual Inarel e os suspeitos trabalhavam.
Maria estava dormindo no quarto quando acordou com os tiros. Ao sair do quarto, foi vista pelos suspeitos que a mataram como “queima de arquivo”, para não serem reconhecidos.
No local, foram encontrados somente os dois suspeitos. No entanto, a Polícia Civil continua as investigações para verificar se há outra pessoa envolvida.
Relembre o crime
O casal foi morto com tiros na cabeça na tarde do dia 27 de abril, no bairro Itinga, em Araquari. Segundo a Polícia Civil, o pai do homem encontrou o casal morto, após ir até a casa.
Os dois estariam sem contato com a família há dois dias. O responsável pelo caso, delegado Eduardo de Mendonça, diz que o corpo da mulher estava na sala. O do homem estava na sala de festas da residência.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube