X
X

Buscar

Ianka Cristini, influenciadora catarinense, é presa em operação do Gaeco

Operação é resultado de uma investigação que teria base em um suposto envolvimento com o jogo Fortune Tiger, conhecido como Jogo do Tigrinho

Ianka Cristini, influenciadora catarinense, foi presa nesta terça-feira, 14. O local onde aconteceu a prisão não foi informado. A influenciadora passou por audiência de custódia à tarde, na Vara de Garantias de Balneário Camboriú.

A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e também cumpriu mandados de busca e apreensão em Brusque, no Vale do Itajaí, e em São Paulo. A investigação teria como base um suposto envolvimento dos influenciadores com o jogo Fortune Tiger, também conhecido como Jogo do Tigrinho.

A defesa informou que fará o pedido de liberdade ao juiz que determinou a ordem de prisão.

Na audiência, Ianka informou que devido à realização de cirurgia recente precisará eventualmente de tratamento ambulatorial.

Segundo informado na audiência, trata-se de uma prisão preventiva, ou seja, não há um tempo pré-determinado. As autoridades a conduziram ao Presídio Feminino de Itajaí.

A polícia também prendeu o influenciador Bruno Martins, marido de Ianka.

A reportagem de O Município entrou em contato com o advogado da influenciadora para um posicionamento. Contudo, até o momento, não houve resposta.

Quem é Ianka Cristini

Ianka Cristini começou sua trajetória como produtora de conteúdo em 2020, no início da pandemia. Atualmente tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e 8,5 milhões no TikTok. Os vídeos acumulam milhares de visualizações. No ano passado, ela sorteou um apartamento nas redes sociais. A ganhadora foi uma moradora de Blumenau.

Leia também:
1. Roupa Nova em Joinville: banda traz turnê de 40 anos à cidade
2. Saiba qual o ranking de ruas com mais acidentes em Joinville em 2024
3. Empresa têxtil de Joinville fornece produtos ao BBB 25
4. Hospital de Joinville recebe sistema robotizado de alta definição de imagens; saiba como funciona
5. Diretoria do JEC nega participação da torcida em confusão na estreia do Catarinense


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: