Identificada a família que morreu após ter carro arrastado por enxurrada em Palhoça
Casal e a filha haviam se mudado recentemente para o bairro onde aconteceu a tragédia
Casal e a filha haviam se mudado recentemente para o bairro onde aconteceu a tragédia
Foi identificada a família, com bebê de cinco meses, arrastada pela enxurrada no bairro São Sebastião, em Palhoça, durante as fortes chuvas que atingiram a região na terça-feira, 9.
As vítimas são Makendy Bernard, de 32 anos; Michelaine Francique Bernard, de 37; e a filha do casal, a bebê Kettely Dominique Bernard, de cinco meses.
O acidente repercutiu no estado após moradores registrarem em vídeo o momento em que o veículo da família foi levado pela força da água. levada pela força da água. A cidade de Palhoça foi uma das mais atingidas na região e a segunda do estado em que mais choveu em 12 horas, cerca de 137,2 mm.
Makendy era natural do Haiti e administravam a MB Negócios Imobiliários, que atuava em São José e Palhoça. Makendy havia completado 32 anos há poucos dias. Já Michelaine, era da República Dominicana. O casal estava junto desde 2023 e havia se mudado recentemente para o bairro São Sebastião, onde ocorreu o acidente.
Nas redes sociais, os corretores de imóveis compartilhavam conquistas profissionais e momentos pessoais com clientes e com a filha. Em nota, a imobiliária confirmou a morte da família e anunciou a suspensão temporária das atividades.
A família estava em uma Land Rover vermelha quando o carro foi tomado pela enxurrada durante as chuvas da manhã.
O veículo foi arrastado até uma pequena ponte e encontrado tombado de cabeça para baixo. A Polícia Militar localizou o bebê boiando próximo ao automóvel, enquanto os pais permaneceram presos no interior do carro.
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: