Identificada criança morta em ataque a escola no Rio Grande do Sul
Outras três vítimas ficaram feridas
Outras três vítimas ficaram feridas
Foi identificado como Vitor André Kungel Gambirazi, de nove anos, o menino que faleceu no hospital após sofrer golpes de faca durante o ataque a uma escola na cidade de Estação, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 8.
A cerimônia de despedida será realizada nesta quarta-feira, 9, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal de Getúlio Vargas. O velório ocorrerá posteriormente na Capela Velatória Gruber, também na cidade de Getúlio Vargas. Os horários ainda não foram definidos.
As outras três vítimas são duas crianças de oito anos e uma professora da instituição, de 34 anos.
Um ataque em escola foi registrado na manhã desta terça-feira, 8, no Rio Grande do Sul. Conforme informações iniciais, um homem invadiu uma unidade escolar e atacou pelo menos três crianças e uma professora no município de Estação, no Norte gaúcho.
De acordo com informações no local, o suspeito teria golpeado as crianças com um faca. O prefeito Geverson Zimmermann relatou que o autor é uma pessoa conhecida na comunidade. Não há indícios do que poderia ter motivado o ataque.
Leia também:
1. Blumenauense que conquistou bolsa integral para estudar nos EUA faz rifa para conseguir viajar
2. Tobogã de tapete, barco viking e mais: parque de diversões no estacionamento do Galegão retorna na Oktoberfest Blumenau 2025
3. Escolas em Blumenau recebem ecopontos; conheça trabalho de conscientização sobre a gestão do lixo
4. Festival Nacional do Queijo: tudo o que você precisa saber sobre o evento em Blumenau
5. Pix: cerca de 8 milhões de chaves podem ser excluídas após novas regras
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: