X
X

Buscar

Identificada família que morreu em gravíssimo acidente em rodovia de SC

Eles eram de Lages; acidente ocorreu em Pouso Redondo

Foram identificadas como sendo da mesma família as quatro pessoas que morreram em gravíssimo acidente na noite desta sexta-feira, 3. O casal Thiago Lourenço e Juliana Wiggers, o filho do casal, Igor Lourenço, e a mãe de Thiago, Rita de Cássia Lourenço, foram as vítimas que não resistiram aos ferimentos após o carro que estavam, um Gol, colidir em uma árvore.

A única sobrevivente foi uma mulher de 59 anos, mas que foi levada ao hospital com lesões graves. Por volta das 19h45 desta sexta-feira, 3, o Corpo de Bombeiros, o Samu, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica atenderam a ocorrência na BR-470, no bairro Pombinhas.

Segundo informações do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, a sobrevivente, ainda não identificada, foi encontrada encarcerada pelos membros inferiores e com múltiplas lesões. A Guarnição do ASU-458 e SAMU de Taió chegaram ao local para apoio, auxiliando no desencarceramento e extração da paciente.

Após realizada a extração, a paciente ficou aos cuidados do Samu e encaminhada ao hospital de Pouso Redondo. Posteriormente foi realizado o desencarceramento e extração das demais vítimas, em óbito, que ficaram aos cuidados da PRF no aguardo da Polícia Científica.

Os integrantes do automóvel saíram de Lages e estavam a caminho do litoral. A empresa de Juliana, uma revendedora da Ford, lamentou a perda em nota. Confira:

Infelizmente a nossa amiga Juliana Wiggers colaboradora da AutoPlus Ford de Lages, pessoa e profissional da melhor qualidade, faleceu junto do seu esposo e enteado num acidente na BR 470 início da noite deste sábado em Pouso Redondo.

Lamentável e triste demais.

Que Deus conforte os corações da Rita Maria mãe da Juliana e de todos os familiares dela e das outras vítimas desse trágico acidente que tirou a vida precocemente da Juliana querida e admirável por todos na AutoPlus Ford.

Seu sorriso constante estará presente na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com essa pessoa incrível.

Atenciosamente,
Franco Silva.
Diretor Geral
Grupo AutoShow


– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização