Identificada jovem de 19 anos que morreu após carro capotar na BR-101, em Araquari
Outras três pessoas estavam no veículo com a vítima
Outras três pessoas estavam no veículo com a vítima
A jovem de 19 que morreu em um acidente na BR-101, em Araquari, durante a madrugada deste sábado, 16, foi identificada como Eduarda Engels. O veículo em que ela estava capotou na rodovia. Outras três pessoas também estavam no automóvel.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Hoje é um dia muito triste para mim, estou sem chão perdi minha melhor amiga, uma menina tão querida é amorosa, tão doce e gentil, não merecia morrer tão jovem, mais saiba que você estará sempre no meu coração Dudinha te amei como um irmão desde o jardim e jamais esquecerei de todos nossos momentos juntos bons e ruins”, disse um amigo.
A comunidade religiosa frequentada pela família também publicou uma nota de pesar.
Conforme o relato de uma das vítimas feito ao Corpo de Bombeiros Militar, o grupo estava voltando de uma festa de Balneário Piçarras, em direção a Joinville. O condutor de 24 anos teria perdido o controle do veículo e por isso capotou. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil pelo registro de álcool no sangue.
Os bombeiros fizeram o atendimento de duas vítimas, ambas conscientes e orientadas. Uma mulher de 26 anos, que estava no banco traseiro, possuía suspeita de fratura no punho direito e escoriações no joelho direito. E um homem de 28 anos, que estava no banco do carona, estava apenas com um edema no olho direito. Ambos foram levados para o pronto atendimento de Barra Velha.
A Auto Pista, que detém a concessão da pista, e Polícia Rodoviária Federal também estavam no local. Eles ficaram responsáveis pelo atendimento do condutor e da vítima que morreu.
Leia também:
– Mãe confessa ter espancado e matado criança de 11 anos no Vale do Itajaí
– VÍDEO – Caminhão pega fogo e deixa trânsito lento na BR-101, em Barra Velha
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: