Identificada mulher encontrada morta em casa incendiada, em Joinville
Crime aconteceu nesta segunda-feira
Foi identificada como Valesca Micael Toledo, de 20 anos, a vítima encontrada morta dentro de uma casa atingida por um incêndio na noite desta segunda-feira, 17, no bairro Jardim Sofia, em Joinville.
O companheiro da vítima, de 18 anos, é o suspeito de ter causado o incêndio, e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h40, na rua Leandro Alves de Brito. Vizinhos relataram que o casal teria brigado e logo após o jovem saiu do local.
Incêndio
Os vizinhos sentiram cheiro de fumaça e viram a quitinete em chamas. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado para auxiliar no combate ao incêndio.
O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma cama. A cabeça e os ombros dela foram atingidos pelas chamas. Ela já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou no local.
Conforme os bombeiros, uma área de 10 metros quadrados (m²) foi atingida, a quitinete tem 40 m² ao todo. O local ficou preservado para a perícia da Polícia Científica, antigo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Leia também:
– Preso é morto por companheiro de cela em penitenciária de SC
– Joinville terá grupo de trabalho para discutir atendimento pediátrico
– STJ autoriza soltura de motorista acusado de matar duas ciclistas em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube