+

Identificada segunda vítima de duplo homicídio no Jardim Paraíso, em Joinville

Vítima tinha 19 anos

Identificada segunda vítima de duplo homicídio no Jardim Paraíso, em Joinville

Vítima tinha 19 anos

Yasmim Eble

Foi identificado como Mateus Maya, de 19 anos, o jovem que foi morto a tiros em duplo homicídio no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. O crime aconteceu na noite deste sábado, 23. 

Mateus era de Foz do Iguaçu, no Paraná. Familiares e amigos da vítima publicaram mensagens de luto sobre a vítima. “Eu nunca vou te esquecer e deixar de te amar, mas a saudade é tanta que eu pediria para Deus que você pudesse voltar por alguns segundos”, relatou uma amiga da vítima. 

“Vai com Deus, meu menino. Vai fazer muita falta. Te amo muito, minha estrelinha”, conta. As informações sobre velório e sepultamento da vítima não foram divulgadas pelos familiares da vítima.

Segunda vítima

Uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido em Joinville na noite deste sábado, 23, foi identificada como Márcio Ribeiro, de 24 anos. O jovem paraense trabalhava em Joinville há cerca de um ano, quando veio da cidade natal Bragança, no Pará.

Sobre o crime

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como duplo homicídio por volta das 22h15, na estrada da Ponte de Arame, no bairro Jardim Paraíso. As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O homem de 25 não tinha passagens policiais e o jovem de 19 anos não tinha passagens em Santa Catarina. Os autores do crime não foram identificados, porém, eles fugiram em uma moto. A motivação do crime é desconhecida.

Leia também:
1. Família de vítima de homicídio em Joinville pede ajuda para translado do corpo ao Pará
2. Cepat divulga lista com novas vagas de emprego em Joinville
3. VÍDEO – Motoboys entregam novo portão à casa que teve terreno invadido por motociclista em Joinville
4. Morador de Joinville ganha R$ 100 mil na Trimania Norte
5. Saiba quais bairros podem ter falta de energia em Joinville durante a semana


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo