+

Identificadas as duas pessoas que morreram após acidente na entrada da Serra Dona Francisca, em Joinville

Ambas as vítimas morreram no local do acidente

Identificadas as duas pessoas que morreram após acidente na entrada da Serra Dona Francisca, em Joinville

Ambas as vítimas morreram no local do acidente

Bernardo Gonçalves

Foram identificados como João Toller, de 39 anos, e Shiara Thais Hardt Rodrigues, de 35, as duas pessoas que morreram após um grave acidente na noite deste sábado, 16, na entrada da Serra Dona Francisca, no bairro Pirabeiraba, em Joinville. O acidente aconteceu por volta das 22h30 e deixou outras duas pessoas em estado grave.

Conforme o relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um carro modelo Astra bateu em um Toyota no quilômetro 4,7 mil da SC-418. De acordo com o relato de uma testemunha, o motorista do Astra teria perdido o controle enquanto dirigia sentido Joinville a Campo Alegre.

A perda do controle fez com que o carro rodasse na estrada e invadisse a pista contrária, batendo com a parte lateral do veículo. O carro que descida sentido Campo Alegre a Joinville foi atingido na parte frontal.

O motorista do Astra era João e ele morreu no local. Shiara era esposa do motorista do veículo atingido e também morreu no local.

O esposo de Shiara foi encaminhado em estado grave ao hospital, junto com a cunhada, que estava no banco traseiro. Eles foram encaminhados ao Hospital São José. O estado de saúde atual deles não foi informado.

Luto

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as mortes de João e Shiara.

“Sua passagem aqui entre nós sempre foi de alegria, otimismo, companheirismo, estava sempre pronto para ajudar. Foi um aluno muito dedicado e comprometido. Aqui fica seu legado e sua eterna lembrança. Vai em Paz João Toller”, escreveu uma amiga de João.

“Isso não é um adeus, é só um até breve! Um dia estaremos juntos com você na glória adorando nosso Deus! Você nos deixou um legado, lembraremos de você com carinho imenso”, publicou uma amiga de Shiara.

Velórios e enterros

O velório de João Toller acontece na tarde deste domingo, 17, na Capela São José. O enterro acontece nesta segunda-feira, 18, a partir das 8h, no cemitério da comunidade.

Já o velório de Shiara acontece na Assembleia de Deus do bairro Pirabeiraba, também na tarde deste domingo. O enterro será nesta segunda-feira, a partir das 9h, no cemitério canela.

Veja imagens do acidente:

PMRv/Divulgação

 

PMRv/Divulgação

Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo