Identificadas as vítimas de acidente na BR-470, em Santa Catarina, que deixou duas pessoas mortas
Jonathan e Luiz Fernando estavam em carro que caiu em rio
Foram identificados como sendo Jonathan Lisboa Bosse, de 27 anos, e Luiz Fernando Alves Posanski, 30, os dois amigos que morreram em um acidente na BR-470 em Indaial, no Vale do Itajaí, na noite deste sábado, 20.
A Funerária Ibirama informou em seus canais oficiais que o velório de Luiz Fernando foi realizado no centro de múltiplo uso da localidade Nova Stettin, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Até o momento, não foram divulgadas informações do velório de Jonathan.
O acidente
Ambos morreram em um acidente de trânsito envolvendo dois carros na noite deste sábado, 20, na BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, uma terceira vítima ficou gravemente ferida.
Ainda segundo os bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, entre os km 66 e 67 da rodovia, próximo a Havan. O acidente ocorreu em cima de uma ponte e após a colisão, um dos veículos caiu no rio.
Quando os socorristas chegaram, os dois ocupantes do carro que caiu no rio já estavam mortos.
A motorista do outro veículo, que ficou em cima da ponte, precisou ser atendida no local e levada com urgência ao hospital. A condutora é uma mulher, de 32 anos, e apresentava ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e isolou o local. Equipes do Samu e do Instituto Médico Legal (IML) também atuaram na ocorrência.