Identificadas vítimas de acidente na SC-418, em Campo Alegre
Acidente foi registrado nesta quarta-feira
Foram identificados como Jocimar Alves Veiga, de 36 anos, e Abel Kondras as duas pessoas que morreram após uma colisão entre dois carros e um caminhão na noite desta quarta-feira, 29, na SC-418, em Campo Alegre.
Jocimar, também conhecido como Tchetché, era natural de Monte Castelo, mas morava em Campo Alegre. Abel também era morador de Campo Alegre, porém natural de Major Vieira.
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h15, na localidade de Campestre.
Ao chegarem no local do acidente, os socorristas encontraram o homem que conduzia o carro VW Golf Tech, com placas de Campo Alegre, dentro do veículo e sem vida. O carro estava fora da via e em local de difícil acesso. Os bombeiros precisaram utilizar uma maca mamute para resgatar o corpo da vítima.
O condutor do segundo veículo, um Fiat Cronos Drive, também foi encontrado sem vida. A vítima estava encarcerada e foram utilizadas ferramentas de cortes para retirá-lo das ferragens.
Adolescente ferido
Além dele, havia um adolescente, de 17 anos, que estava no banco do passageiro. A vítima estava consciente, mas desorientada. Ele apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, ferimento na região dos lábios e dores na região abdominal.
O jovem foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família e durante o percurso apresentou rigidez abdominal. Segundo os bombeiros, eles colocaram o rapaz na maca rígida e com colar cervical, mas ele estava com sinais vitais alterados.
A dinâmica do acidente não foi informada.
Leia também:
– Duas pessoas morrem após colisão entre carros e caminhão na SC-418, em Campo Alegre
– Prefeitura de Balneário Camboriú tenta entender motivos de público abaixo do esperado na Marcha para Jesus
– “Tive que reler várias vezes”, conta confeiteira após cliente pedir para devolver bolo de aniversário em Joinville
– Motorista dirige na contramão e causa colisão frontal no Centro de Brusque
– Jovem furta dois vibradores de sex shop e é pego pelo proprietário após fugir em Blumenau