Identificado casal encontrado morto com tiros na cabeça em Araquari
Suspeita é que mulher foi morta como "queima de arquivo"
Foi identificado o casal morto com tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira, 27, no bairro Itinga, em Araquari. As vítimas são Inarel Amâncio dos Santos, de 34 anos, e Maria Eduarda Casas, de 24 anos.
Nas redes sociais, familiares das vítimas prestaram as últimas homenagens ao casal. “Que Deus conforte o coração do padrinho, da madrinha e de todos nós da família. Não dá para acreditar que você se foi. Vai ficar só saudade”, relatou um parente de Inarel.
“O céu está em festa com esse guri. Por onde passava contagiava a todos com sua alegria”, relatou uma amiga. Não foi divulgada a data e o horário de sepultamento das vítimas.
“Queima de arquivo”
Segundo a Polícia Civil, o pai do homem encontrou o casal morto, após ir até a casa. Os dois estariam sem contato com a família há dois dias.
O delegado Eduardo de Mendonça relatou que a Polícia Civil já trabalha com alguns suspeitos. “A motivação deve ser alguma desavença da vítima Inarel. Foram executar ele”, explica.
Para a Polícia, Maria estava apenas no lugar errado e acabou presenciando o crime. “A suspeita é que ela não estava envolvida com a situação e foi morta possivelmente como queima de arquivo”, finaliza.
O responsável pelo caso, delegado Eduardo de Mendonça, diz que o corpo da mulher estava na sala. O do homem estava na sala de festas da residência. Ambos tinham disparo de arma de fogo na cabeça.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube