X
X

Buscar

Identificado homem de 26 anos que morreu após colisão frontal em Schroeder

Acidente aconteceu neste sábado, 18

Foi identificado como Jonatan de Miranda Homrich, o homem de 26 anos que morreu após uma colisão frontal neste sábado, 18, em Schroeder. O fato ocorreu na rua Erich Froehner, por volta das 14h30.

Jonathan, que era conhecido como Djhow, foi velado na Comunidade Nossa Senhora das Grças e sepultado na tarde deste domingo, 19, no bairro Schroeder I. Ele deixa pais, familiares, namorada e amigos enlutados.

Nas redes sociais, conhecidos prestaram homenagens ao homem de 26 anos. “Muito triste receber essa notícia, irmão. Foram vários momentos, risadas, zoeiras, rolês… A gente tem muita história para contar. […] Descanse em paz irmão, seu luto vai ser eterno”, relatou um amigo próximo da vítima.

“Meu deus, não dá para acreditar. Que Deus conforte o coração de todos os familiares”, relatou uma amiga da mãe da vítima. Jonathan era natural de Sapucaia do Sul, localizado no Rio Grande do Sul, mas morava em Schroeder.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 14h30 deste sábado, 18. A colisão frontal terminou com a morte de Jonathan, de 26 anos.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. No local foram constatados de que se tratavam de um Volkswagen UP prata e um Ford Focus azul.

A condutora do UP, uma mulher de 53 anos, estava com ferimentos graves nas pernas. O homem que conduzia o Ford Focus, de 26 anos, foi encontrado já sem vida. Não foi informada a dinâmica do acidente.

Leia também:
Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101, em Araquari
Identificado homem que foi morto dentro de casa no bairro Aventureiro, em Joinville
Motorista morre espancado após matar homem atropelado em Itapoá
Juíza que teria induzido vítima de estupro a desistir de aborto em SC será transferida para Brusque
OAB-SC se posiciona sobre juíza que teria induzido criança grávida estuprada a não abortar


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube