X
X

Buscar

Identificado homem encontrado morto com carro incendiado em Canoinhas

Paulo Ricardo Ferreira, de 34 anos, era radialista

Foi identificado como Paulo Ricardo Ferreira, de 34 anos, o homem encontrado morto com o carro incendiado na tarde deste domingo, 24, em Canoinhas, no Planalto Norte.

Paulinho da Rádio UNC FM, como era conhecido, está sendo velado nesta segunda-feira na Capela Mortuária de Três Barras, também no Planalto Norte. O sepultamento dele acontece a partir das 14h desta segunda-feira, 25, no Cemitério Municipal de Três Barras.

Ele era formado em Rádio e TV pela Universidade do Contestado e iniciou sua carreira na Rádio Clube de Canoinhas. Teve passagem pelo extinto Jornal Ótimo e, há 13 anos, atuava como locutor na Rádio UNC FM.

Além do rádio, Paulinho, escrevia sobre política para o Jornal Correio do Norte e possuía um site de notícias e entretenimento chamado Você Notícias. Em Três Barras, Paulinho Ferreira, trabalhava como assessor da Câmara de Vereadores.

O crime

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de veículo em chamas com uma vítima. Ao chegarem na rua Moisés Damaso da Silveira, no bairro Piedade, no Parque de Exposições, os bombeiros encontraram o carro VW Voyage sem placas em chamas. A parte da frente do veículo colidiu em uma vala.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Os bombeiros localizaram Paulinho caído no chão, cerca de 8 metros de distância do veículo. Ele já estava morto quando a equipe de socorro chegou.

O radialista não apresentava sinais de queimadura, porém tinha sinais de contusão na região dos arcos costais direito e ferimento lacerante na cabeça.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Leia também:
Homem é encontrado morto e carro incendiado em Canoinhas
Resultado Trimania: moradora de Joinville ganha prêmio principal
Veja a previsão do tempo para Joinville nesta semana
Empresária catarinense morre em acidente na BR-101, em Balneário Camboriú
Mulher morre após colisão frontal entre duas motos na rodovia Antônio Heil
Varíola dos macacos: Brasil negocia compra de vacina