Identificado homem morto com tiros na cabeça no Jardim Paraíso, em Joinville
Vítima tinha 28 anos
Foi identificado como Lucas da Cunha Arruda, de 28 anos, o homem morto com tiros na cabeça no bairro Jardim Paraíso em Joinville. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 30.
Lucas deixa três filhos. O velório e sepultamento dele acontecem em Ananindeua (PA).
Homem é morto com tiros na cabeça
Lucas foi assassinado com vários tiros na rua Piscis Austrinus. O caso ocorreu na noite pouco tempo depois de outro homicídio registrado em uma praça no bairro Aventureiro.
Conforme o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 20h45, o homem foi encontrado caído no solo, com marcas de tiro. Uma moto teria deixado o local após o crime.
Segundo a PM, Lucas apresentava perfurações causadas por arma de fogo na região da cabeça e na mão. A equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ele já estava morto.
Investigação
Além disso, a Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para recolher o corpo e realizar os procedimentos cabíveis. A princípio, a polícia encontrou três marcas de tiros.
No momento do crime, Lucas não portava documentos e não era conhecido pelos moradores da região e, por isso, não foi identificado pela PM.
Uma testemunha relatou aos policiais que mora perto do local e estava em casa quando ouviu entre cinco a seis disparos de arma e o barulho de uma moto saindo do local. No entanto, informou que não conhece a vítima e não viu quem era o autor do crime.
Leia também:
1. Homem é agredido após defender mulher em bar no Vale do Itajaí
2. Veja quais bairros podem ter falta de energia em Joinville nesta semana
3. Casa noturna pega fogo em São Francisco do Sul
4. Tempo em Joinville: temperatura pode chegar perto dos 40°C nesta segunda-feira
5. 3º Festival de Corais de Joinville acontece neste fim de semana
Assista agora mesmo!
Conheça o Palacete Dória em Joinville; local possui peças em bronze, prata e marfim: