+

Identificado homem que foi morto por vizinho após briga em Jaraguá do Sul

Vítima tinha 63 anos

Identificado homem que foi morto por vizinho após briga em Jaraguá do Sul

Vítima tinha 63 anos

Yasmim Eble

Foi identificado como Valdemiro Volz, de 63 anos, o homem que foi morto neste domingo, 15, após uma briga com o vizinho, que havia passado o dia com a vítima, em Jaraguá do Sul. 

O velório de Valdemiro começou às 17h na Capela Mortuária da Vila Lenzi. O corpo será sepultado nesta terça-feira, 17, às 14h, no Cemitério da Barra.

Sobre o caso

Testemunhas informaram aos policiais militares que o autor seria o vizinho da vítima, um homem, de 41 anos. Os dois estavam almoçando e ingerindo bebidas alcoólicas na casa da vítima, quando tiveram um desentendimento e iniciaram uma briga.

As testemunhas precisaram separar os dois. Neste momento, o suspeito saiu e foi até em casa, e retornou após alguns minutos com a arma. Segundo o relatório da PM, ele teria disparado contra a vítima e se evadido do local em um carro GM Vectra preto.

Os policiais repassaram as informações do suspeito para a corporação da região e foram realizadas rondas para tentar localizar o autor. No entanto, o homem não foi encontrado até o fechamento da ocorrência.

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo