Identificado homem que morreu afogado após embarcação afundar em Barra do Sul
Gilberto Miguel Militão, de 34 anos, é natural de Itajaí
Gilberto Miguel Militão, de 34 anos, é natural de Itajaí
Gilberto Miguel Militão, de 34 anos, é o homem que morreu afogado após embarcação afundar com a força das ondas na Boca da Barra, em Balneário Barra do Sul na última terça-feira, 21.
Gilberto era natural de Itajaí e morava em Penha. Ele deixa esposa, amigos e familiares. Não foi informado o local e o horário do sepultamento. “Que notícia triste, chocada! Vá em paz”, comentou uma amiga da vítima nas redes sociais.
Gilberto foi resgatado já desacordado junto da esposa, de 39 anos, após a embarcação em que eles estavam afundar em Balneário Barra do Sul. Eles velejavam pela Boca da Barra quando o acidente aconteceu, por volta das 13h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, as duas vítimas estavam no barco quando o mar começou a ficar mais agitado. Com a força das ondas, a embarcação virou e começou a afundar.
Ao chegarem mais perto da faixa de terra, os pescadores e um socorrista conseguiram retirar o casal da água. Em seguida, as vítimas foram imediatamente encaminhadas ao Pronto Atendimento de Barra do Sul.
Por conta da gravidade do estado de saúde do homem, Gilberto não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Leia mais em:
— Mulher com R$ 357 mil em empréstimos é condenada por má-fé após contestar cobranças em SC
— Após ser furtado, caminhão tomba na Serra Dona Francisca, em Joinville
— VÍDEO – Lanchonete de Joinville cria coxinha em formato de jacaré Fritz
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: