Identificado homem que morreu afogado em praia de Itapoá

Dois adolescentes e uma mulher também se afogaram

Identificado homem que morreu afogado em praia de Itapoá

Dois adolescentes e uma mulher também se afogaram

Redação O Município Joinville

Foi identificado como Miguel Kressan Junior, de 42 anos, o homem que morreu após ele e outras três pessoas da mesma família se afogarem em uma praia de Itapoá, no Litoral Norte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Miguel é natural de Irati, no Paraná, e estava com a família em Itapoá. Ele era proprietário de uma loja de som bastante conhecida na cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos enlutados prestaram despedidas a vítima.

“Vai com Deus meu amigo. Todos nós temos nosso tempo aqui nessa terra. Vamos viver com alegria e aproveitar esse tempo”, relata um amigo da vítima.

O velório de Miguel acontece no Pavilhão da Igreja Ucraniana e o sepultamento acontece nesta terça-feira, 21, às 17h, no Cemitério Municipal de Irati.

Sobre o caso

Miguel e outras três pessoas da mesma família se afogaram em uma praia de Itapoá.  O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ele estava dentro do mar com dois adolescentes, de 14 e 15 anos, quando os três começaram a ser puxados pela correnteza, causando o afogamento. A mulher que estava com eles tentou socorrê-los e, ao entrar na água, também acabou se afogando.

O guarda-vidas percebeu que as quatro pessoas estavam sendo arrastadas pela correnteza e iniciaram o resgate da família. Todos as vítimas foram retiradas do mar, porém, o homem teve uma parada cardiorrespiratória.

Leia mais em:
– Hospital atualiza estado de saúde das crianças vítimas de acidente em São Francisco do Sul
– Covid-19: Joinville adere à antecipação das doses de reforço
– Homem agride ex-namorada após ela negar relação sexual com ele em Jaraguá do Sul


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo