Identificado homem que morreu ao bater carro de frente com caminhão em São Bento do Sul
Nadir Gonçalves, de 57 anos, morreu no local do acidente
Foi identificado como Nadir Gonçalves, de 57 anos, o homem que morreu ao bater de frente com caminhão na madrugada deste sábado, 9. O acidente aconteceu na rodovia Deputado Genésio Tureck (SC-A280C), no quilômetro 7.050.
Ele deixa enlutados nove filhos, genros, noras, netos, familiares e amigos. Nas redes sociais, familiares e amigos de Nadir lamentaram sua morte. “Que Deus conforte o coração de vocês, muita força nesse momento difícil”, comentou uma amiga na publicação da filha da vítima.
Segundo informações da Funerária Plano Planalto, seu corpo será velado neste domingo, 10, a partir das 10h na Capela Mortuária Municipal do Bairro Cruzeiro. Seu sepultamento acontecerá as 15h no Cemitério Cruzeiro.
Sobre o acidente
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um caminhão e um Clio. O motorista do carro já estava sem sinais vitais, conforme o relato do Corpo de Bombeiros. A equipe de socorro tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.
A passageira, uma mulher também não identificada, relatava dores no peito e foi levada ao hospital de São Bento do Sul. O motorista do caminhão não se feriu.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube