Identificado homem que morreu após acidente em São Bento do Sul
Acidente ocorreu na noite de domingo
Foi identificado como Jeverson Siqueira, de 34 anos, o homem que morreu após bater o carro em um muro na noite deste domingo, 24, no bairro Colonial, em São Bento do Sul.
Conhecido como Marreta, Jeverson deixa enlutados mãe, pai, filho, familiares e amigos. Seu corpo foi velado na Capela do Cruzeiro e seu sepultamento aconteceu nesta terça-feira, 26, no Cemitério do Cruzeiro.
Investigações
Segundo o delegado, Lucas Magalhães, o acidente se deu por uma discussão de trânsito. A vítima teria “fechado” um motociclista, que xingou o motorista.
Em seguida, a vítima agrediu o motociclista com um pedaço de pau e durante as agressões, o outro homem teria ferido a vítima com uma faca.
O autor do crime, de 21 anos, prestou depoimento e ficou em silêncio. Não foi esclarecido se o motorista morreu pelo ferimento ou pela batida.
Sobre o acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h, na rua Matilde Koch. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, dois homens foram encontrados.
O primeiro homem, de 26 anos, relatou que estava sentado no banco do passageiro e utilizando cinto de segurança. Ele estava em pé fora do veículo, sem ferimentos aparentes.
O segundo homem, de 34 anos, era o motorista do carro, um Golf prata. O condutor estava caído no gramado do quintal de uma casa sem sinais vitais e com um ferimento perfurante na região abdominal.