+

Identificado homem que morreu após acidente entre duas motos em São Bento do Sul

Vítima tinha 53 anos

Identificado homem que morreu após acidente entre duas motos em São Bento do Sul

Vítima tinha 53 anos

Redação O Município Joinville

Foi identificado como Joani Chaves, de 53 anos, o motociclista que morreu após colidir com outra motocicleta na noite desta quarta-feira, 22, na SC-418, em São Bento do Sul. 

Joani deixa enlutados esposa, filho, quatro irmãos, sobrinhos, parentes e amigos. Seu velório acontece nesta quinta-feira, 23, na Capela São Bento-Leier. 

Seu sepultamento acontece nesta sexta-feira, 24, na Cidade de Bela Vista do Sul, no Cemitério Butiá do Braz. Informações foram divulgadas pela Funerária São Bento e Plano Leier. Joani era natural de Mafra.

Sobre o acidente 

Um motociclista, de 53 anos, morreu após uma colisão com outra motocicleta na noite desta quarta-feira, 22, na SC-418, em São Bento do Sul. Dois jovens, de 16 anos, estavam nesta outra motocicleta e foram hospitalizados.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h45, na região do bairro Boehmerwald. O motociclista morreu no local.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O jovem que pilotava uma das motos estava desorientado e com fratura exposta na perna esquerda. O outro adolescente, que estava na garupa, também estava desorientado e foi atendido pelo Samu.

A dinâmica do acidente e a identificação da vítima não foi divulgada pelos bombeiros.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo