Identificado homem que morreu após ser atropelado em Penha
Motorista fugiu do local
Motorista fugiu do local
Foi identificado como Jocemar Kerber, de 42 anos, o homem que morreu após ser atropelado na noite deste sábado, 27, na Avenida Itapocoroi, em Penha. Ele estava em um ponto de ônibus quando foi atingido pelo veículo.
Jocemar é natural de Caçador e deixa família e amigos enlutados. Nas redes sociais, conhecidos da vítima lamentaram sua perda. “Uma pessoa fantástica, sem palavras para tamanha tristeza. Descansa em paz”, publicou Cati Reisdorfer, amiga da vítima.
“Compadre sua alegria era pescar, mas não conseguimos nem voltar a fazer nossas festas depois da pandemia, mas sei que Deus tem um lugar especial pra você”, publicou outro amigo.
O horário do velório e do sepultamento não foram divulgado pelos familiares.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Piçarras, que atendeu a ocorrência, o homem de 42 anos já estava sem sinais vítimas quando a guarnição chegou ao local. Outro homem, de 43 anos, estava consciente e apresentava suspeita de luxação no braço e dores na região das costelas.
A terceira vítima se encontrava inconsciente em estado grave. Ela não possuía documentos e não foi possível realizar a identificação. As vítimas foram encaminhadas ao hospital para atendimento.
O motorista do veículo que ocasionou os atropelamentos fugiu do local. As vítimas estavam em um ponto de ônibus.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: