X
X

Buscar

Identificado homem que morreu após ser atropelado por carro na BR-280, em Canoinhas

Vítima tinha 40 anos

Foi identificado como Edevaldo Batista, de 40 anos, o homem que morreu após ser atropelado por um carro no acostamento da BR-280, em Canoinhas. O acidente aconteceu neste sábado, 8.

Ele era mais conhecido como Macarrão e deixa pai, mãe, irmã, primos e demais familiares enlutados. O velório aconteceu na sala mortuária da Igreja São Francisco e o sepultamento acontece às 17h deste domingo, 9, no Cemitério de Arroios.

Sobre o acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 19h10, a vítima estava politraumatizada e foi encontrada sem vida.

O acidente ocorreu na altura do bairro Campo da Água Verde. A vítima estava caída no acostamento da rodovia quando os bombeiros chegaram. Um amigo da vítima, que estava presente no momento do acidente, informou aos bombeiros que eles caminhavam pelo acostamento da rodovia quando o veículo colidiu na vítima.

O condutor do carro Fiat Uno, com placas de Três Barras (SC), um homem, de 66 anos, não ficou ferido após o acidente. Ele assinou um termo de recusa de atendimento dos bombeiros


Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: