Identificado homem que morreu após ser atropelado por moto em São Bento do Sul
Vítima tinha 71 anos
Foi identificado como Pedro Alves, de 71 anos, o homem que morreu atropelado por uma motocicleta na noite deste domingo, 24, em São Bento do Sul.
A Funerária Henvida divulgou a informação. Conhecido como Pedro Boava, o idoso deixa enlutados esposa, filhos, netos, bisnetos e demais familiares e amigos.
Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima prestaram as últimas homenagens. “Vá em paz, tio. Que Deus lhe dê o descanso eterno”, relatou a sobrinha da vítima.
“Descanse em paz, meu avô. A dor que estou sentido é imensa”, publicou nas redes sociais a neta de Pedro. Seu corpo está sendo velado na Capela do Lençol e o sepultamento acontece nesta terça-feira, 26, às 13h30 no Cemitério Rio da Areia Santo Antônio de Canoinhas.
Sobre o acidente
Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite deste domingo, 24, em São Bento do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 18h30.
Ao chegarem na SC-301, no bairro Lençol, em São Bento do Sul, os socorristas encontraram a vítima deitada na rodovia e inconsciente. Após avaliação inicial, os bombeiros identificaram que ele apresentava hemorragia nasal e indícios de traumatismo cranioencefálico.
Ele foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica. Durante o deslocamento, a equipe ofertou oxigênio e fez o uso da cânula orofaríngea, mas a vítima não apresentou melhoras.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi informada que o homem morreu momentos após dar entrada no hospital.
Leia também:
– Mãe e filho assassinados em Santa Catarina foram identificados
– Joinville confirma primeiro caso de varíola dos macacos
– Resultado Trimania: moradora de Joinville ganha prêmio principal
– Governo Federal antecipa calendário do Auxílio Brasil; veja novas datas
– Ao lado de Udo Döhler, Carlos Moisés tem candidatura à reeleição oficializada