Identificado homem que morreu após ser atropelado no Jardim Iririú, em Joinville
Foi identificado como João Alfredo Dias, de 65 anos, o homem que morreu após ser atropelado por um carro no bairro Jardim Iririú, em Joinville. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 27.
Segundo conhecidos, João morreu enquanto recolhia latinhas e estava na calçada. Conhecido como Nenê, ele deixa enlutados familiares, amigos e conhecidos do bairro.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram as homenagens. “Homem de coração puro e inocente, saia todos os dias para recolher latinhas”, comentou um conhecido.
“Nenê gente do bem, morreu trabalhando. Você vai deixar muita saudade, meu amigão. Só alegrava aonde passava, vai com Deus”, relata um amigo.
O horário do velório e sepultamento da vítima não foi divulgado pelos familiares.
Sobre o caso
Um homem morreu após ser atropelado por um carro na manhã deste sábado, 27, na rua Areia Branca, no bairro Jardim Iririú, em Joinville. O motorista foi preso e a polícia acredita que ele estava embriagado.
O acidente aconteceu por volta das 7h. O motorista teria perdido o controle do carro e atingido a vítima que caminhava na calçada. A colisão fez com que o homem se chocasse contra o muro e morresse no local.
De acordo com a Polícia Militar, o homem que dirigia o carro tentou fugir após o atropelamento, mas foi parado por populares que viram o momento do acidente.
Leia os destaques da semana:
1. VÍDEO – Conheça joinvilense de 5 anos que aprendeu a costurar com a mãe e o irmão
2. Entenda como binário das ruas Coronel Procópio Gomes e Urussanga funcionará em Joinville
3. Justiça de Joinville decide que banco não deve reembolsar R$ 22,8 mil à vítima de golpe
4. Grupo de atacarejo investe R$ 30 milhões em nova unidade em Joinville
5. Maior pontuador do Joinville Vôlei na Superliga deixa a equipe
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: