Identificado homem que morreu atropelado por caminhão no Norte de SC

Vítima tinha 43 anos

Identificado homem que morreu atropelado por caminhão no Norte de SC

Vítima tinha 43 anos

Yasmim Eble

Foi identificado como José Marcio Granza, de 43 anos, o homem que morreu atropelado por um caminhão na BR-116, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 26.

José deixa pai, mãe, esposa, filha, genro, irmãos, familiares e amigos enlutados. O corpo foi velado na Capela Municipal de Papanduva, no sábado, 25. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo, 26, no Cemitério Municipal de Papanduva. 

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h45, no bairro Floresta. No local, os bombeiros encontraram o caminhão Volkswagen 24280, com placas de Mafra. Embaixo da cabine do caminhão, entre o eixo dianteiro, estava a vítima sem sinais vitais.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O veículo era conduzido por um homem, de 52 anos. Além do motorista, sua esposa, de 45 anos, estava como carona. Ambos saíram ilesos. O local foi sinalizado e deixado em segurança até a chegada da concessionária que administra a rodovia.


PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo