+

Identificado homem que morreu atropelado por trem em Joinville

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

Identificado homem que morreu atropelado por trem em Joinville

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

Isabel Lima

Romeu Eichholz, de 58 anos, foi identificado como a vítima do atropelamento que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 15. Romeu foi atropelado por um trem em Joinville, no bairro Jativoca.

O velório e sepultamento de Romeu ocorre no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, no bairro João Costa. O enterro está marcado para às 16h30.

Relembre o caso

O acidente teria ocorrido às 16h. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, populares relataram que o homem teria dormido nos trilhos do trem e que o trem passou por cima dele.

Já segundo nota da Rumo, concessionária responsável pela rodovia, o homem acessou a área operacional da ferrovia no momento em que o trem se aproximava e que o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando buzina e freios de emergência.

Porém, a empresa informou que não foi possível parar a tempo. Equipes de emergência foram chamadas ao local para prestar o atendimento. A Polícia Cientifica e o Setor de Medicina Legal também estiveram no local.

Confira a nota da empresa Rumo na íntegra:

“Nota à Imprensa
A concessionária lamenta profundamente o atropelamento ocorrido hoje (15), por volta de 16h, em Joinville (SC). Um homem acessou a área operacional da ferrovia no momento em que o trem se aproximava. O maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando buzina e freios de emergência, mas não foi possível parar a tempo. Equipes de emergência foram chamadas ao local para prestar o atendimento.
A empresa reforça a orientação para que a população sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento. A travessia segura deve ser feita sempre nas passagens oficiais e com atenção redobrada aos sinais sonoros e visuais.”


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo