Identificado homem que morreu em acidente entre três veículos em Jaraguá do Sul

Vítima tinha 71 anos

Identificado homem que morreu em acidente entre três veículos em Jaraguá do Sul

Vítima tinha 71 anos

Redação O Município Joinville

Foi identificado como Erasmo Pauli, de 71 anos, o homem que morreu em um acidente envolvendo três veículos na BR-280, em Jaraguá do Sul, na manhã desta quinta-feira, 6.

O grave acidente envolveu dois carros, um Chevrolet Vectra e um Renault Clio, ambos com placas de Jaraguá do Sul, e um caminhão Iveco, com placa de Tijucas. A colisão interditou parcialmente o trânsito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Vectra, dirigido por Erasmo, colidiu de frente com um caminhão Iveco que seguia no sentido Corupá/Jaraguá do Sul. Com o impacto, o caminhão atingiu um Renault Clio e saiu da pista, parando em um barranco às margens da rodovia.

O motorista do Clio foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Já o condutor e o passageiro do caminhão não se feriram.

Leia também:

  1. Calorão em SC: Joinville tem o dia mais quente do estado
  2. Defesa Civil de Joinville emite alerta para previsão de rajadas de vento
  3. São Francisco do Sul sedia tradicional torneio de pesca do país
  4. Multinacional abre vagas de emprego em Joinville com salários de mais de R$ 2 mil
  5. Joinvilense conquista a medalha de bronze nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, no Chile

Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo