Identificado homem que morreu em acidente na BR-280, em Mafra

Outras nove pessoas ficaram feridas

Identificado homem que morreu em acidente na BR-280, em Mafra

Outras nove pessoas ficaram feridas

Redação O Município Joinville

Foi identificado como Wiliam Max Mendes, de 29 anos, o homem que morreu após um acidente envolvendo três carros no sábado, 3, na BR-280, em Mafra. 

William era morador de Canoinhas e deixa esposa, quatro filhos, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, parentes prestaram homenagens à vítima.

“Nunca vou superar essa perda. Saber que você não está mais aqui perto de nós, com os seus sorrisos e brincadeiras. Lembrarei eternamente, meu querido tio”, relatou a sobrinha da vítima. 

“Força a família. Que Deus console o coração de todos”, desejou o projeto Jovens Craques, que tem como alunos dois filhos de William. O horário e o local de sepultamento da vítima não foi divulgado pela família. 

Sobre o acidente

Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo três carros na manhã deste sábado, 3, na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte. Outras nove pessoas foram hospitalizadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h, no quilômetro 192 da rodovia.

O homem era condutor de um Peugeot 206, com placas de Canoinhas. Quando o socorro chegou ao local, a vítima estava presa às ferragens e sem sinais vitais. Com o auxílio da ferramenta hidráulica, o motorista foi desencarcerado.

Ainda no 206, estavam cinco passageiros. Uma mulher de 30 anos, que estava no banco do carona, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e corte contuso no rosto. Uma menina de 4 anos estava no colo da mulher e se queixava de dores nas costas.

Outra menina, de 10 anos, estava com um corte contuso no rosto e dores no joelho esquerdo. Um menino, de 14 anos, estava com dores no tórax e no abdômen. A última ocupante do 206, uma menina de 8 anos, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.

Todas as vítimas sobreviventes do Peugeot 206 foram conduzidas ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra para avaliação médica.

Homem
Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo