X
X

Buscar

Identificado homem que morreu em queda de trapiche em Joinville

Lupercio Luiz Costa tinha 63 anos

Foi identificado como Lupercio Luiz Costa, de 63 anos, o homem que morreu neste sábado, em Joinville, na queda de um trapiche, localizado no Morro do Amaral, no bairro Paranaguaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em um restaurante da região.

Além do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado para o socorro. Além do homem que não resistiu, uma mulher ficou ferida e foi levada ao Hospital Municipal de São José.

Luto

Pelas redes sociais amigos e familiares de Lupercio lamentaram a morte do homem. O filho dele, Jayson Costa, postou um texto em homenagem ao pai.

“O pai, por que Deus resolveu te levar dessa forma, tão abrupta, você não era um super pai, mas era meu pai, aquele que bebia comigo, que dizia “vamos fazer um churrasco hoje, eu compro a carne e tu a bebida”, que era um super construtor, que conseguia dar forma as coisas, que me mostrava que tentar superar os medos e receios era algo extremamente valioso, que se reconstruir depois de velho era sim algo alcançável, não existia pra você a questão de gente velha não aprende coisas novas, você me ensinou o que fazer mas o mais importante o que não fazer, você conseguiu sim ser o fator de mudança na minha vida, e eu te agradeço por tudo, mas o mais importante obrigado por ser meu pai.
Na vida a única coisa que temos certeza é da morte, e a mesma é um sopro, então até breve pai, logo estaremos juntos de novo, eu te amo”, escreveu Jayson.