Identificado jovem que morreu afogado no rio Cubatão, em Joinville
Vítima tinha 23 anos
Foi identificado como Hallan Vargas, de 23 anos, o jovem que morreu afogado enquanto mergulhava no rio Cubatão, no Pirabeiraba, em Joinville.
Hallan é do Comasa e deixa pais, namorada, parentes e amigos enlutados. Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens ao jovem. “Te considero como um irmão, todo mundo sabe que você tinha um coração de ouro, quero lembrar de você sempre feliz”, relatou um amigo.
“Valorizem a pessoa que vocês amam. A vida é um sopro e não sabemos o dia de amanhã. Eu faria tudo meu Jesus para ter meu Hallan comigo… Eu te amo minha vida para vida toda”, relatou a namorada de Hallan, Julia Guimarães.
Sobre o caso
Hallan morreu na tarde deste domingo, 23, enquanto mergulhava no rio Cubatão, em Joinville. Ele tomava banho no local, próximo da rua Schramm, em Pirabeiraba, acompanhado da namorada e amigos. O acidente ocorreu por volta das 17h30.
Segundo bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência, o jovem fez um mergulho e, quando voltou à superfície do rio, já estaria desacordado. Em seguida, o corpo do homem foi levado pela correnteza até uma queda de água, não sendo mais visto pelas pessoas que o acompanhavam.
Segundo os socorristas, o jovem tinha ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os voluntários acreditam que, no momento do mergulho, a vítima possa ter batido a cabeça. O homem foi retirado do rio já sem vida.
Leia mais em:
— Jovem morre afogado enquanto mergulhava no rio Cubatão, em Joinville
— Homem é preso suspeito de estuprar mulher após baile em SC
— Previsão é de calor intenso e chuva em Joinville; confira as temperaturas
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube