Identificado jovem que morreu após colisão entre motocicleta e caminhão no Planalto Norte
Vítima tinha 20 anos
Vítima tinha 20 anos
Foi identificado como Matheus Poma Monego, de 20 anos, o jovem que morreu após uma colisão traseira entre moto e caminhão em Papanduva, no Planalto Norte. O acidente aconteceu na última quinta-feira, 27.
O velório aconteceu na sexta-feira, 28, às 9h na Capela Mortuária Municipal de Papanduva e o sepultamento no mesmo dia no Cemitério de Papanduva. Matheus deixou enlutados pais, parentes e amigos. Nas redes sociais, conhecidos da vítima prestaram as últimas homenagens.
“Nunca vou esquecer dos seus conselhos, você se foi antes de conhecer a minha neném. Você era um rapaz incrível, de coração enorme. Sorte de quem teve a oportunidade de te conhecer”, relatou uma amiga.
“Tá difícil aceitar a notícia que recebi quando cheguei em casa do trabalho. Notícia dizendo que você nos deixou tão cedo, primo. Nunca vou esquecer você”, relatou o primo da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi registrado por volta das 16h30, no quilômetro 62 da BR-116. No local, os bombeiros confirmaram a colisão traseira entre uma motocicleta Honda Titan e um caminhão Mercedes Benz. Ambos veículos têm placas de Papanduva.
O motociclista estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local. O capacete dele foi encontrado a aproximadamente 5 metros do local onde eles estava caído.
O condutor do caminhão, de 45 anos, relatou que dirigia quando sentiu um impacto na traseira de seu veículo. Após o impacto, ele parou no acostamento e quando se deparou com o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros.