Identificado jovem que morreu após ser baleado em São Francisco do Sul
Leandro Poletto Pechini, de 21 anos, morreu a caminho do hospital
Leandro Poletto Pechini, de 21 anos, morreu a caminho do hospital
Foi identificado como Leandro Poletto Pechini, de 21 anos, o jovem que morreu após ser baleado por cinco disparos de arma de fogo dentro do estacionamento da Casa do Pescador, na avenida Atlântica, em São Francisco do Sul.
Leandro é natural de São Paulo, morava com a mãe e trabalhava como garçom na cidade. Ele não possuía passagens criminais em Santa Catarina.
Nas redes sociais, amigos prestaram as condolências ao jovem e lamentaram sua morte. “LUTO Leandro Pechini, Descanse em paz, nao da nem pra acreditar, que Deus conforte o coração da sua familia”, publicou Joyce Smery, amiga da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h30 e ao chegar ao local encontraram o jovem com cinco perfurações na região das costas e braços.
Ele ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul. Leandro veio a óbito minutos depois de dar entrada no setor de emergência.
Foram realizadas buscas pelo local, no entanto não foram identificados suspeitos. As investigações seguirão com a Polícia Civil.
Leia mais em:
– Jovem é morto a tiros em estacionamento, em São Francisco do Sul
– Coluna Vida Leve: Autoestima não é só sobre aparência; veja três pilares que a sustentam
– Cinco apostas de SC acertam a Lotofácil da Independência de prêmio recorde
– Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-280, em São Francisco do Sul