Identificado jovem que morreu com descarga elétrica de lava a jato no Vale do Itajaí
Ele tinha 21 anos
Foi identificado como Gabriel Koehler, de 21 anos, o jovem que morreu após sofrer uma descarga elétrica com lava jato em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, no sábado, 2.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas homenagens a ele. “Ah Gabi, a tia te ama tanto como você nos deixou. Você era um filho que eu sempre me preocupava, cuidava e dava bronca quando preciso”, publicou uma mulher.
De acordo com familiares de Gabriel, sua companheira está grávida. “Faltando tão pouco para nossa meta, nosso sonho que falávamos juntos de tomar aquela cerveja na sua varanda da casa nova. Infelizmente não vai mais ser possível. Teu filho, nosso neto, está chegando. Pode ter certeza faremos de tudo por ele e pela família que você deixou”, disse o pai dele.
Gabriel foi sepultado no Cemitério Municipal de Vitor Meireles.
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, a ocorrência aconteceu por volta das 15h50, na localidade de Ribeirão Urú. No local, o jovem se encontrava em parada cardiorrespiratória.
Familiares de Gabriel realizavam manobras de reanimação, que continuaram com a equipe médica. Ele foi levado ao Hospital Maria Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os familiares de Gabriel confirmaram que o jovem utilizava um lava a jato quando recebeu a descarga elétrica.
Assista agora mesmo!
Conheça o Palacete Dória em Joinville; local possui peças em bronze, prata e marfim: