Identificado motociclista que morreu em acidente na SC-112, em Rio Negrinho
Vítima tinha 49 anos
Vítima tinha 49 anos
Foi identificado como Juarez Fernandes, de 49 anos, o motociclista que morreu em um acidente na SC-112, em Rio Negrinho, no Norte catarinense. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 24.
Segundo a Funerária e Plano São Gabriel, Juarez deixa enlutados mãe, esposa, filhos, nora, netas, irmãos e demais familiares e amigos.
O corpo dele foi velado na Capela Parque da Colina, de onde saiu para o féretro nesta sexta-feira, 26, às 9h30, seguindo para o sepultamento no Cemitério Lageado dos Cordeiros.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 20h, no quilômetro 19 da rodovia. Juarez conduzia uma Honda CG Fan 125.
No local, os bombeiros constataram o óbito do condutor. Quando a PMRv chegou ao local, o outro veículo envolvido no acidente não estava presente. Foram observadas marcas de frenagem, de oito metros, que acabavam ao lado do corpo.
A família de Juarez esteve no local e ficou responsável pela motocicleta e pelos pertences da vítima. A Polícia Científica compareceu ao local e fez a remoção do corpo.
Leia também:
1. Morre Beno Harger Filho, diretor da Transtusa, de Joinville, aos 76 anos
2. Operação interdita BR-280 na noite desta quinta-feira em São Francisco do Sul
3. Havan anuncia previsão de inauguração de filial em Joinville e abre vagas de emprego
4. Suspeitos usam furgão para furtar moto BMW de dentro de casa em Joinville
5. JEC encaminha acerto com goleiro Breno Sossai, que pertence ao Santos
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: