Identificado motorista que morreu em colisão frontal na Grande Florianópolis
Ele tinha 42 anos e morreu no local
Ele tinha 42 anos e morreu no local
Foi identificado como Jânio Mariano, de 42 anos, a vítima fatal da colisão frontal que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 7, na rodovia Deputado Walter Vicente Gomes, a SC-410, em Canelinha, na Grande Florianópolis.
Além dele, três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo duas vítimas graves e uma com lesões leves. As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que foi acionada por volta de 5h15, o acidente envolveu um carro Hyundai HB20, com placas de São João Batista, e um Fiat Cronos, também com placas de São João Batista.
Jânio, de 42 anos, que conduzia o HB20, morreu no local. Já a mulher que conduzia o Cronos sofreu lesões graves. Além dela, também estava no veículo um homem, de 24 anos, que teve lesões graves, e um adolescente, de 16 anos, que apresentava lesões leves.
As vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram conduzidas para receberem cuidados médicos.
A PMRv não conseguiu identificar quem foi o possível causador do acidente, pois não conseguiu conversar com as vítimas da colisão, que recebiam atendimento. Ainda consta no relatório que um dos envolvidos teria apresentado uma versão do acidente, mas o local já havia sido alterado para atendimento das vítimas e limpeza da pista.
O HB20 foi recolhido ao pátio por não estar devidamente licenciado. Já o Cronos foi liberado para familiares da vítima. A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local do acidente e realizaram os procedimentos cabíveis.
Conheça o Palacete Dória em Joinville; local possui peças em bronze, prata e marfim: