Identificado o jovem de 22 anos encontrado morto em córrego de Canoinhas

Corpo foi encontrado no domingo

Identificado o jovem de 22 anos encontrado morto em córrego de Canoinhas

Corpo foi encontrado no domingo

Redação O Município Joinville

Foi identificado como Erick Cordeiro da Silva, o motociclista de 22 anos que foi encontrado morto dentro de um córrego no último domingo, 31, na localidade de Reinoldo Hubner, no bairro Piedade, em Canoinhas, no Norte catarinense.

Erick era morador da cidade, onde trabalhava e vivia com a esposa, que está grávida da primeira filha do casal. Ele também deixa enlutados pai, mãe, irmãos e demais familiares e amigos.

Nas redes sociais, a esposa Elenize Oliveira lamentou a morte do companheiro. “Minha vida nunca mais vai ser a mesma sem você do meu lado. Eu e a nossa filha vamos amar você para sempre e eu vou contar para ela o quanto você contava os dias para conhecê-la”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar, a equipe de bombeiros encontrou a vítima caída dentro do córrego, junto de uma motocicleta Honda CG preta, que estava sem placa. Após a avaliação inicial, os bombeiros constataram que o motociclista já estava morto, apresentando ferimento na face.

O velório do jovem ocorreu no Centro de Velórios Unissel e seguiu para enterro no Cemitério Parque Jardim das Hortências durante a manhã desta segunda-feira, 1º.

Leia também:
1. Justiça absolve réus em processo sobre queda de calçada em evento de Natal em Joinville
2. Homem morre após ser esfaqueado depois de discussão em bar de Joinville
3. Cepat divulga mais de mil vagas de emprego em Joinville; confira como se candidatar
4. Primeira semana de setembro será de chuva e temperaturas amenas em Joinville
5. Equipamentos para aplicação de carvão ativado passam por testes na ETA Cubatão de Joinville


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo