X
X

Buscar

Identificado passageiro que morreu após carro sair da pista na BR-101, no Vale do Itajaí

Ele tinha 33 anos

Foi identificado como Luidy Arcega, de 33 anos, o passageiro que morreu após o carro sair da pista e colidir contra uma mureta na BR-101, em Balneário Camboriú, na madrugada desta quinta-feira, 31.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Luidy. “Eterno. Sempre será eterno, meu irmão. Te amo. Cuida de nós aí do céu”, disse um amigo.

“E quando eu acordei, levantei pensando que meu novo dia ia ser como o dia passado, sem novidades só com novos desafios. Pude ver mensagens, notícias da tua ida, que infelizmente não vai ter volta. Passar por tua perda dói tanto em mim, como dói em todas as pessoas que te admiravam como eu te admirava! Sei que agora você está em um bom lugar, mas nada irá confortar nossos corações nesse momento de luto! Você era e sempre será um menino de ouro, com uma energia inexplicável! Quero lembrar de você e de nós só com os momentos bons, momentos que nunca serão esquecidos, eu te amo, eterno em meu coração! Agora chegou a hora de você brilhar e alegrar o céu como brilhou e alegrou todos aqui em baixo! Eterno”, postou um colega de Luidy.

Luidy será sepultado no Cemitério do Rio do Meio, em Camboriú.

O acidente

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 135. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram condutor e passageiro do veículo.

O motorista não pode ser identificado, pois segundo as autoridades, estava sem documentos. O veículo VW/Polo, com placas de Porto Belo, ficou destruído após o acidente.

Leia também:
1. Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Jardim Paraíso, em Joinville
2. Homem é morto a tiros em praça no bairro Aventureiro, em Joinville
3. Restauração do abastecimento: Águas de Joinville conclui obra na rua Ottokar Doerffel
4. BNDES se manifesta sobre nomeação de ministros do governo Lula a cargos em conselho de empresa de Joinville
5. JEC confirma chegada de mais dois jogadores para disputa da Copa SC


Assista agora mesmo!

Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: