Identificados corpos encontrados com mãos amarradas por fita adesiva em Araquari

Vítimas foram encontradas no último sábado

Identificados corpos encontrados com mãos amarradas por fita adesiva em Araquari

Vítimas foram encontradas no último sábado

Redação

Os corpos encontrados com as mãos amarradas por fita adesiva e marcas de tiros foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. As vítimas são dois homens, sendo Adriano Heil, de 36 anos, natural de Brusque, e Alexandre Araújo, de 41, nascido em Toledo (PR).

As vítimas foram encontradas no sábado, 8, no bairro Corveta, em Araquari. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, as circunstâncias apontam que os homens haviam sido mortos poucas horas antes de serem encontrados sem vida. Os corpos não estavam em estágio avançado de decomposição e cartuchos da arma de fogo estavam no local. Laudo do IML ainda irá confirmar a informação.

Além disso, o investigador aponta que os dois foram trazidos de outra cidade apenas para serem executados. Segundo a Polícia Civil, ambos moravam em uma casa alugada em São Francisco do Sul.

A polícia também investiga se a motivação do crime está relacionada a organizações criminosas, já que, apenas em janeiro, São Francisco do Sul já registrou quatro homicídios. Acreditasse que os casos possam estar ligados ao tráfico de drogas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo