X
X

Buscar

Identificados trabalhadores que morreram atingidos por carreta na BR-101, em Araquari

Vítimas tinham 26 e 43 anos

Alexandre Galvani da Rosa, de 43 anos, e Jackson Harenza Chernhak, 26, são os dois trabalhadores que morreram atingidos por uma carreta na BR-101, em Araquari. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 24.

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), Alexandre era natural de Lages, na Serra Catarinense. E Jackson era natural de Santa Isabel do Oeste, no Paraná.

Alexandre tinha 43 anos | Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, Alexandre e Jackson realizavam reparos na pintura da pista. A carreta perdeu o controle e bateu contra o caminhão da empresa terceirizada da Arteris.

Jackson era natural de Santa Isabel do Oeste, no Paraná | Foto: Arquivo pessoal

O acidente

Segundo a Arteris, o acidente aconteceu por volta das 23h30, no quilômetro (km) 73, do sentido sul da rodovia. Outro funcionário, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal São José. O motorista do caminhão, de 36 anos, saiu ileso.

A carreta, com placas de Santo Amaro da Imperatriz, transportava papéis diversos. Ocorreu derramamento da carga sobre a pista. O condutor, de 26 anos, saiu ileso.

Congestionamento causa outro acidente com morte

Cerca de 25 minutos depois do acidente que vitimou Alexandre e Jackson, um outro acidente, no mesmo trecho, causou a morte de Jamilie Cristine Vogelsanger.

O carro em que ela estava ser atingido por um caminhão na BR-101, no quilômetro 72 da rodovia, por volta das 23h45. A pista estava bloqueada por conta deste acidente e o caminhão acabou atingido o Citroen em que a vítima estava.

Leia mais em:
Empadas Jerke, de Joinville, vende 1,5 mil salgados por dia; veja como funciona a produção
Laudos periciais sobre morte de Marília Mendonça e demais vítimas são concluídos
Saiba como fica tempo no último fim de semana de novembro em Joinville


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube