Idoso é condenado por tentar matar a ex-companheira e a enteada duas vezes em São Francisco do Sul
Crime aconteceu em fevereiro de 2018
Um idoso foi condenado a 17 anos de prisão, em regime inicial fechado, por duas tentativas de feminicídio contra a ex-companheira e a enteada em São Francisco do Sul. Ele foi condenado pelo Tribunal de Júri na última terça-feira, 4.
As tentativas aconteceram em fevereiro de 2018, no bairro Rocio Grande. Os crimes foram motivados pelo fato do agressor não concordar com o fim do relacionamento. O crime aconteceu com arma de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas.
No decorrer do júri, a vítima precisou ser socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros que procedeu à aferição de glicose e pressão, pois, devido ao forte impacto emocional ao relembrar o caso, ela se sentiu mal.
Outro crime
Também foi julgado nesta quarta-feira, 5, um homem que matou outro com golpes na cabeça. Ele foi condenado a oito anos de prisão pelo homicídio cometido em janeiro de 2009 na ilha de Araújo do Meio.
De acordo com as investigações, o réu matou a vítima com vários golpes na cabeça, utilizando-se de um pedaço de madeira e motivado por vingança.
Leia também:
– Previsão do tempo em Joinville: saiba qual a chance de chuva neste fim de semana
– Retirada de carreta interdita BR-101 nesta sexta-feira em Garuva; veja horário
– Casa de repouso é condenada a indenizar família por morte de idoso em São Francisco do Sul
– MDB anuncia apoio a Jorginho Mello e Jair Bolsonaro no segundo turno
– Blumenauense descobre que está registrada como Presidente da República na Carteira de Trabalho
– Assista agora:
Almofadas de coração amenizam dor de mulheres que retiraram seios, em Joinville