Indústria joinvilense lança desafio internacional para profissionais e startups
Equipes vão receber apoio financeiro de 25 mil reais e seis meses de incubação e mentoria
Equipes vão receber apoio financeiro de 25 mil reais e seis meses de incubação e mentoria
A indústria joinvilense, Ciser, lançou o primeiro desafio internacional de inovação, o Desafix. O projeto é destinado a profissionais ou startups que desejem conhecer mais sobre desenvolvimento de projetos de alto valor agregado em inovação.
As equipes selecionadas receberão apoio financeiro de 25 mil reais e seis meses de incubação e mentoria de profissionais e especialistas do Hub #Colmeia, espaço colaborativo que fomenta a inovação e amplia conexões entre startups e indústrias.
As inscrições podem ser feitas até 15 de março, no site do evento, e são destinadas a residentes em todos os países latino-americanos.
Os aprovados participarão de cinco desafios, Fixtech, em que devem reinventar o setor de fixação tradicional, novos modelos de negócios, para desenvolver prestação de serviços inovadores, o mercado livre de energia.
Os desafios buscam soluções aos desafios em gestão, distribuição, geração e transmissão de energia, o ESG, sobre as questões envolvendo sustentabilidade, e transformação digital, para inovação em tecnologias de realidade aumentada e IoT (5G e LoraWAN).
O Desafix será realizado em três encontros, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Nos dois primeiros dias, os participantes serão envolvidos em verdadeiras maratonas de inovação. No último, participarão de um pitch day com uma banca avaliadora, composta por executivos e lideranças da Ciser, que selecionará a equipe com melhor sinergia com os desafios propostos.
Vale lembrar que o Hub #Colmeia tem como propósito desenvolver projetos que alavanquem o modelo de negócio da Ciser utilizando estratégias de pesquisa & desenvolvimento, open innovation e venture builder.
Leia também:
– Covid-19: Joinville prossegue vacinação com e sem agendamento
– VÍDEO – Morador encontra homem pelado na pia da cozinha e aciona PM no Litoral Norte
– Mulher agride filha do vizinho e diz que foi porque ele mostrou pênis em Guaramirim
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: