X
X

Buscar

Inicia nova fase de aulas não presenciais, em Joinville

Na nova fase, os alunos farão as interações diretamente com os professores pela plataforma online

A nova fase de aulas não presenciais começou nesta quarta-feira, 22, informa a Secretaria de Educação de Joinville. Os conteúdos das aulas serão diretamente com os professores de cada turma pelo Google Sala de Aula, por meio do Educa Joinville, no site da Prefeitura.

Desde o dia 3 de abril, as atividades foram disponibilizadas a todos os alunos por meio de materiais complementares paralelo com as salas de aula virtuais, como período de adaptação. Na nova fase, os alunos farão as interações diretamente com os professores pela plataforma online.

A Secretaria de Educação disponibilizou no site da Prefeitura de Joinville materiais explicativos para acesso às turmas, com tutoriais de como criar um endereço eletrônico do Gmail e entrar na turma que o aluno pertence.

Para as famílias que não possuem nenhum acesso à internet, o modo de recebimento do material impresso continua o mesmo formato. Deve-se entrar em contato com a escola ou CEI e agendar dia e horário como forma de evitar aglomeração, respeitando as orientações de distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras de proteção.