Inscrições para artesãos participarem da Feira da Sapatilha do Festival de Dança de Joinville são abertas; veja como se inscrever
Os selecionados vão expor suas peças entre os dias 17 e 29 de julho
Os selecionados vão expor suas peças entre os dias 17 e 29 de julho
A Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço está com as inscrições abertas para artesãos e entidades representativas do artesanato participarem da Feira da Sapatilha 2023, do Festival de Dança de Joinville. As inscrições vão até o dia 23 de junho.
Os selecionados vão expor suas peças entre os dias 17 e 29 de julho, no Expocentro Edmundo Doubrawa. A iniciativa é da Coordenação Estadual do Artesanato de Santa Catarina.
Os interessados deverão preencher o formulário online, que funciona como um processo seletivo simplificado. Até o dia 30 de junho, será divulgado o resultado dos selecionados.
Para a secretária do Conselho Estadual do Artesanato, Fabiana Lopes Ribeiro, a iniciativa vai gerar mais renda e trabalho para os artesãos.
“No total, serão 3 oportunidades para artesãos e artesãs individuais, 3 para aqueles que pertençam a entidades representativas, 3 para grupos indígenas e 15 para profissionais enviarem produtos para serem comercializados”, explica Fabiana Lopes Ribeiro.
A Feira da Sapatilha reúne os melhores artigos para os mais variados gêneros de dança. O Expocentro Edmundo Doubrawa recebe tendências em moda para o segmento, figurinos, equipamentos, artesanato e tecnologia para o setor.
A Feira faz parte da programação do Festival de Dança de Joinville.
Leia também:
1. “Surreal e mágico”: bebê gêmea nasce empelicada em hospital de Joinville
2. Vereador de Joinville pede abertura de rua no parque industrial para ligação com rodovia
3. VÍDEO – Trio suspeito de usar túnel para furtar agências bancárias é preso em Joinville
4. Festa do Colono de Joinville acontece em julho; confira programação completa
5. Hospital atualiza estado de saúde de criança atingida por carro enquanto ia para escola em Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: