Inscrições para artesãos participarem da Feira da Sapatilha do Festival de Dança de Joinville são abertas; veja como se inscrever
Os selecionados vão expor suas peças entre os dias 17 e 29 de julho
A Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e do Serviço está com as inscrições abertas para artesãos e entidades representativas do artesanato participarem da Feira da Sapatilha 2023, do Festival de Dança de Joinville. As inscrições vão até o dia 23 de junho.
Os selecionados vão expor suas peças entre os dias 17 e 29 de julho, no Expocentro Edmundo Doubrawa. A iniciativa é da Coordenação Estadual do Artesanato de Santa Catarina.
Os interessados deverão preencher o formulário online, que funciona como um processo seletivo simplificado. Até o dia 30 de junho, será divulgado o resultado dos selecionados.
Para a secretária do Conselho Estadual do Artesanato, Fabiana Lopes Ribeiro, a iniciativa vai gerar mais renda e trabalho para os artesãos.
“No total, serão 3 oportunidades para artesãos e artesãs individuais, 3 para aqueles que pertençam a entidades representativas, 3 para grupos indígenas e 15 para profissionais enviarem produtos para serem comercializados”, explica Fabiana Lopes Ribeiro.
A Feira da Sapatilha
A Feira da Sapatilha reúne os melhores artigos para os mais variados gêneros de dança. O Expocentro Edmundo Doubrawa recebe tendências em moda para o segmento, figurinos, equipamentos, artesanato e tecnologia para o setor.
A Feira faz parte da programação do Festival de Dança de Joinville.
Leia também:
1. “Surreal e mágico”: bebê gêmea nasce empelicada em hospital de Joinville
2. Vereador de Joinville pede abertura de rua no parque industrial para ligação com rodovia
3. VÍDEO – Trio suspeito de usar túnel para furtar agências bancárias é preso em Joinville
4. Festa do Colono de Joinville acontece em julho; confira programação completa
5. Hospital atualiza estado de saúde de criança atingida por carro enquanto ia para escola em Joinville
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: