X
X

Buscar

Inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau, terminam nesta quarta-feira

Concurso acontecerá no Parque Vila Germânica

As cervejarias interessadas em participar do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), entre os dias 5 e 7 de março, em Blumenau, no Parque Vila Germânica, têm até esta quarta-feira, 26, para se inscrever no evento.

O CBC tem foco em cervejarias com produção própria, ciganas e de rótulos colaborativos, fabricadas no Brasil, registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e em acordo com o regulamento do concurso. As participações podem ser firmadas no site do concurso.

A análise dos rótulos estará a cargo de um corpo de jurados com expertise técnica e reconhecido mundialmente. Os jurados confirmados, de diversos países, podem ser conferidos nas redes sociais do evento.

O Concurso ocorrerá em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja, à Feira Brasileira da Cerveja e à primeira edição do Congresso Internacional da Cerveja (CONIB).

No começo do mês de janeiro, a CBC anunciou duas parcerias internacionais. Após se aliar ao Brussels Beer Challenge, uma das maiores competições cervejeiras do mundo, que ocorre na Bélgica, a disputa contará também com o apoio do Barcelona Beer Challenge.

Leia mais em:
Supermercado abre 150 vagas para nova loja em Joinville; veja como se candidatar
Prefeitura cancela ponto facultativo das festas de Carnaval em Joinville
Ampliação de multinacional em Araquari deve gerar mais 100 empregos


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube